Grupo Brasil


O Grupo Brasil Assessoria conta com profissionais experientes, que atuam nas áreas: Direito, Propaganda e Marketing, Comercial, Meio ambiente, Coberturas e produções de vídeos, Informática e mídias digitais, entre outros.


Nosso objetivo é oferecer a prestação de serviços e produtos efetivamente qualificados, para o atendimento das demandas do mercado empresarial em todos os níveis, sempre comprometidos com a pontualidade e os devidos resultados dos trabalhos executados


· Missão
Propor a prestação de serviços efetivamente qualificados, para o atendimento do mercado empresarial nos seus mais diversos segmentos, desde a micro até às grandes empresas.

· Valores
Zelar pela qualidade permanente dos serviços e produtos do grupo, o compromisso com a preservação do meio ambiente, além da pontualidade e os resultados necessários.

· Visão
Ser referência enquanto grupo de soluções criativas, inovadoras e atualizadas para o atendimento das demandas de micro até às empresas nacionais e multinacionais.





Desenvolvido por www.lookline.net

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa para suprir a demanda e necessidades do mercado corporativo. Eu enquanto Palestrante e Coaching sempre estarei a disposição do Grupo.

    ResponderExcluir